Portugal no League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoL-Tuga e uma comunidade em crescimento.

2 participantes

Ir para baixo

LoL-Tuga e uma comunidade em crescimento. Empty LoL-Tuga e uma comunidade em crescimento.

Mensagem  TauntingGeneral Qua Jun 09, 2010 1:42 am

Pois é, o fórum tem mais de 1 dia de vida estão neste momento inscritos 11 membros. Eu tenho duas contas.

Mas como é óbvio, não chega! Para que este projecto resulte, é preciso que haja um crescimento progressivo, dia-a-dia, com mais e mais inscrições, mais e mais participações.

Queremos que este fórum, seja uma casa para todos os viciados ou até apenas amantes do League of Legends. Um sítio onde se possa "beber uma cerveja e falar" (discussões construtivas sobre o jogo e outras conversas), um sítio onde se possa "rir à gargalhada sobre tudo" (posts cómicos sobre ou não o jogo), jogar e quem ganhar será premiado (Torneitos! Muito possivelmente também em parceria com a RIOT! Sim isto significa receber prémios em RIOT POINTS!) e muito mais! Ah! E fazer amigos claro. LoL-Tuga e uma comunidade em crescimento. Icon_smile

Esperem para breve uma mudança gráfica ao fórum!

Consultem os Objectivos para saberem o que vos espera!

TauntingGeneral
Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

LoL-Tuga e uma comunidade em crescimento. Empty Re: LoL-Tuga e uma comunidade em crescimento.

Mensagem  barokas Ter Ago 10, 2010 1:32 pm

Para todos os desapontados membros com a falta de dinamismo do site:

Eu sei que isto anda parado. Actualmente o pessoal ou anda de férias ou ocupado com outras coisas e portanto nem todos temos tempo para o LoL.

Pelo que depender de mim, vou fazer os possíveis (sempre que me lembrar claro Razz) de vir cá e actualizar um ou outro post e afins, mas - e sobretudo enquanto o fórum tem pouca clientela - também são de saudar todos os membros que cá vierem dar o seu contributo. Smile

Desta forma vamos estar a dar os primeiros passos em direção a uma comunidade amigável e activa. Wink
barokas
barokas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos