Portugal no League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão por M

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão por M Empty Sugestão por M

Mensagem  M Sex Jul 23, 2010 4:30 am

O fórum tem potencial e tudo o mais mas é necessário manter a regularidade de "posts" senão este fórum morrerá brevemente.
Eu não sou aquele tipo de pessoa que participa nos fóruns só para o "post count" portanto gostava que houvesse alguma participação que justifique a minha vinda.

Sem mais rabbit
M
M

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão por M Empty Re: Sugestão por M

Mensagem  barokas Dom Ago 01, 2010 12:35 pm

concordo, mas que tipo de "participação" gostarias de ver presente no fórum?
barokas
barokas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão por M Empty Pois bem:

Mensagem  M Qua Ago 04, 2010 6:04 am

Em 1º lugar que haja maior dinamismo e inovação dos membros, isto é, que não tenham receio de arriscar novas ideias por este sub fórum.
Em 2º, que comece a haver iniciativas por parte do "old staff" para reuniões de discussão (organizada claro está) sobre o jogo. Eu aconselho reunião por voz mas também pode ser presencial (pode tornar-se impraticável).

Para já ocorre-me isto. Se quiserem dar continuidade "be my guest".

Like a Star @ heaven
M
M

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão por M Empty Re: Sugestão por M

Mensagem  barokas Ter Ago 10, 2010 1:54 pm

No que toca ao dinamismo no site, é algo de que não só os admins são responsáveis mas também os próprios membros.

Uma ideia interessante seria a de realizar um 5vs5 ou - futuramente, com mais participantes - até mesmo um pequeno torneio amigável entre pessoal da comunidade, onde podemos todos dar umas risadas e aprender uns com os outros.

Até agora eu e alguns outros membros do fórum costumamos usar o skype para chamadas de conferência enquanto fazemos uns jogos, mas em tempo de férias acaba por se tornar mais difícil contactar algumas das pessoas.

Assim que falar com alguns dos responsáveis pelo fórum faremos algum evento do género.
barokas
barokas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão por M Empty Re: Sugestão por M

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos