Portugal no League of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ezreal Build AD

Ir para baixo

Ezreal Build AD  Empty Ezreal Build AD

Mensagem  cidalio Qua Dez 01, 2010 1:02 pm

Ola pessoal venho apresentar a minha build do champion Ezreal, The Prodigal Explorer


Ora bem, vamos la começar xD


Pessoal venho apresentar a minha build de AD de Ezreal ( Meu champion preferido ^^ )



Habilidades



Rising Spell Force

Esta habilidade e' passiva, comecas a usar mt esta habilidade mais tarde no jogo quando consegues realmente comecar a mandar mts skils sem parar
Aumenta a velocidade de ataque
Influenciado por Atack Damage




Essence Flux

E' uma habilidade de suporte.Usem isto mais para ajudar os amigos de jogo nao para tirar mt dano.Esta habilidade e' boa para quando estiverem a destruir uma turret, para ganhar mais velocidade de ataque
Influenciado por Ability Power


Arcane Shift

E' igual ao flash so que tira dano e tem menos range.Pode ser mts vezes usado para fugir de inimigos.Tenta usar em linhas que depois o adversario nao terao chance de chegar la ou que demorarão mt tempo para la chegar
Influenciado por Ability Power


Trueshot Barrage


Este e' o ultimate do ezreal.E' igual ao ultimate da ashe so que este penetra, nunca para e nao mete stun.Usar especialmente quando os adversarios estão a fugir e estao com baixo hp




Runas e Masteries


Runas Vermelhas: Armor Penetration

Runas Amarelas: Regeneração de mana por 5 seconds

Runas Azuis: Diminuição de Cooldown

As quintessence são de hp e armor penetration



As Masteries


Eu vou sempre com as masteries assim

9 - 0 - 21

Mas podem ir com outro tipo, à vossa escolha



Utilidades


Eu aconselho definitivamente que usem o Ignite e o Flash para utilidades


O ignite aconselho porque imaginem que o adversario esta com pouca vida mesmo pouca (exemplo: 60 hp ) e vc não o conseguia alcançar, se tivesse usado o ignite matava-o

O flash e' sempre essencial acho eu.Consegues teleportar te para zonas onde os teus adversarios nao conseguem e depois se eles tambem tiverem o flash e teleportarem-se para te seguir tu voltas te a teleportar com o Arcane Shift Very Happy



Items


Build iniciante 3v3


Podem comecar com o Doran's Blade ou com o Vampiric Scepter e 1 pote de mana ou vida como preferirem
Aconselho a terem runas de hp se forem comecar com o Vampiric Scepter

Depois no primeiro recall que fazem se poderem comprem logo Botas de velocidade aquelas botas de 350 de ouro

Ide a vossa vida e depois no segundo recall comprem se poderem um ruby de mana para completar o Sheen
Porque o ruby de mana?Porque em niveis baixos, a mana e' preciosa e escassa.


Terceiro recall mais ou menos consoante necessario comprem logo as Botas ou de velocidade de atack ou as que dao mais velocidade

Depois de comprarem o sheen, os niveis de atack damage estao baixos certo? Entao comprem um Infinity Edge ou um Brutalizer consoante o gold que vcs tiverem

Depois disso compramos o Sword Of Occult se vos tiver a correr bem o jogo se nao vos tiver a correr bem aconselho mais a fazer upgrade ao Brutalizer para Youmuu's Ghostblade.


Apartir desse momento o proximo item e' a vosso criterio




Build 5v5

Aqui começa-se exactamente igual.Doran's Blade ou Vampiric Scepter e 1 pote mana ou vida

Primeiro recall e' para terem ja o Doran's Blade ou Vampiric Scepter, botas de velocidade aquelas que custao 350 de gold e um ruby de mana ou vida.

terceiro recall, conforme estiver o jogo compram o sheen e o upgrade das botas ( as que quiserem tds sao boas para ezreal mas aconselho mais as de velocidade de ataque ou as que têm mais velocidade ) comecam logo a comprar ou infinity edge ou brutalizer

Depois de infinity edge ou brutalizer comprados, comprem ou Madred's Bloodrazor ou The Bloodthirster




Prontos terminei a build, espero que tenham gostado xD

PS: Eu sei que está um pouco confusa mas sejam calmos xD é o meu primeiro guide


Obrigado a todos desde já

Cumps, Cidalio

Depois compram



cidalio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos